Ganocomplex Cholesterol Micolife


Regula os níveis do colesterol.




Preço: EUR 30.50

Stock: Sim

Validade: 2021-01-31
Referência: C1955

O que é?

Ganocomplex Cholesterol é um suplemento alimentar da gama Ganocomplex, uma linha de produtos dedicados a condições de saúde particulares.

É constituído por Ganoderma lucidum (teor mínimo de 39% de beta-glucanos) de produção biológica, pelo cogumelo medicinal Shitake ou Lentinula edodes, levedura de arroz vermelho e vitamina C.

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR Por dose diária (2 cápsulas)% VRN*
 Ganoderma lucidum, Reishi  350 mg  **
 Monascus purpureus (Arroz Vermelho Fermentado) 250 mg  **
(Monacolina K)  10 mg **
Extrato Seco Lentinula edodes, Shitake  60 mg **
Vitamina C  50 mg 62,6%

*VRN (valor de referência do nutriente) estabelecido no Regulamento nº 1169/2011 de 25 de outubro de 2011.
**VRN não estabelecido

Para que serve?

Ganocomplex Cholesterol ajuda a regular os níveis de colesterol, graças às propriedades de Ganoderma lucidum em conjunto com os restantes ingredientes.

O Reishi destaca-se de outros cogumelos medicinais graças à sua a combinação de bioativos (sobretudo os beta-glucanos e os triterpenos), com diversos benefícios para a saúde: anti-inflamatórios e antialérgicos, hepatoprotetores, antitumorais, imunomodeladores e anti-hipertensivos, entre outros.

Sabia que Ganoderma lucidum pode ainda ter um impacto positivo em casos de ansiedade, stress e insónia?

Ganocomplex Cholesterol tem ainda a sua atividade potenciada pela presença do cogumelo Shitake, ou Lentinula edodes, o segundo cogumelo mais importante entre as espécies hoje cultivadas a nível industrial.

Além de ter um elevado valor nutricional, o Shitake é conhecido por modificar favoravelmente condições nas quais o sistema imunitário está deprimido. Os principais compostos produzidos pelo L. edodes responsáveis por estas ações incluem o polissacarídeo solúvel em água lentinan.

A adição de vitamina C contribui para a melhor absorção de Ganoderma lucidum. Contribui também para o normal funcionamento do sistema imunitário, para a proteção das células contra oxidações indesejáveis, bem como para a normal função psicológica, absorção de ferro e formação de colagénio.

Por outro lado, a monocolina K presente no arroz vermelho (10 mg diários) é conhecida por contribuir para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue.

Como se toma?

Tomar 2 cápsulas por dia.

Não exceda as dosagens recomendadas.

Quanto tempo dura?

Cada embalagem tem 60 unidades, para utilização durante um mês.

 Ingredientes

Ganoderma lucidum, Reishi (Teor mínimo 39% de Beta-Glucanos); Cápsula: Hidroxipropilmetilcelulose; Monascus purpureus (Arroz Vermelho Fermentado); Antiaglomerante: Fosfato Tricálcico; Gelificante: Celulose Microcristalina; Extrato Seco Lentinula edodes, Shitake (Cogumelo, Teor mínimo 30% Polissacarídeos); Vitamina C (Ácido L-Ascórbico); Antiaglomerantes: Sais de Magnésio de Ácidos Gordos, Dióxido de Silício, Silicato de Magnésio; Concentrado (Cenoura, Abóbora, Maçã, Sabugueiro, Groselha Negra).

  printer   E-mail   Facebook F

Avaliar / Comentar

Categoria: Marcas - Fornecedores > Micolife
Suplementos